música

Doja Cat anuncia “Scarlet 2: Claude Frollo” e explica o título durante podcast

Ela é doidinha assim mesmo! Durante uma entrevista bem descontraída no programa “Therapy Gecko”, realizada na plataforma Twitch, Doja Cat revelou que lançará uma versão deluxe do disco “Scarlet”, em breve.

Com 7 ou 8 faixas adicionais, o material levará o nome de “Scarlet 2: Claude Frollo” e esse foi o ponto de curiosidade dos fãs. Por qual motivo a versão estendida leva o nome do antagonista de “O Corcunda de Notre Dame”? Ela explica:

“PORQUE ELE É UM TIRANO […] eu sinto que conecta com a história do ‘Scarlet’ de alguma maneira. Se você olhar sua personalidade, jeitos e entendendo quem ele é na história, você entende toda a conexão. Tem um aspecto de controle, ele apenas abusa de seu poder, seu controle e é muito dogmático. É total cunt!”, contou.

Confira o trecho completo:

Lançado em 2023, “Scarlet” deu o que falar mesmo antes de chegar aos streamings. A rapper mudou a capa, o título e voltava atrás em algumas decisões. No entanto, ao dar o play, você ouve faixas muito bem recebidas como “Paint The Town Red”, “Agora Hills” e mais.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Kylie Minogue repassa a própria trajetória em trailer de série documental; assista!

Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…

48 minutos atrás
  • música

Deezer celebra 3º ano no Todo Mundo no Rio com dança do ventre e DJ exclusivo

A Deezer marcou presença pelo terceiro ano consecutivo como player oficial do evento "Todo Mundo…

2 horas atrás
  • cinema

“A Odisseia”: épico mitológico de Christopher Nolan ganha novo trailer com elenco A-list

Mais um filmão, Christopher Nolan? Estrelado apenas por A-lists e inteiramente filmado com câmeras IMAX,…

2 horas atrás
  • famosos

Shakira e Maria Bethânia trocam áudios após cantarem juntas em Copacabana

"Oi, Maria. É a Shakira aqui." Maria Bethânia compartilhou nas redes sociais, na última segunda-feira…

2 horas atrás
  • música

Sabrina Carpenter e Stevie Nicks cantam clássico do Fleetwood Mac no MET Gala 2026

Viciada em colaborar com lendas da música, Sabrina Carpenter subiu ao palco do MET Gala…

2 horas atrás
  • música

Shakira tem aumento de mais de 200% em streams no Spotify e Deezer pós Copacabana

O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…

21 horas atrás