Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Doja Cat anuncia “Scarlet 2: Claude Frollo” e explica o título durante podcast

Ela é doidinha assim mesmo! Durante uma entrevista bem descontraída no programa “Therapy Gecko”, realizada na plataforma Twitch, Doja Cat revelou que lançará uma versão deluxe do disco “Scarlet”, em breve.

Com 7 ou 8 faixas adicionais, o material levará o nome de “Scarlet 2: Claude Frollo” e esse foi o ponto de curiosidade dos fãs. Por qual motivo a versão estendida leva o nome do antagonista de “O Corcunda de Notre Dame”? Ela explica:

“PORQUE ELE É UM TIRANO […] eu sinto que conecta com a história do ‘Scarlet’ de alguma maneira. Se você olhar sua personalidade, jeitos e entendendo quem ele é na história, você entende toda a conexão. Tem um aspecto de controle, ele apenas abusa de seu poder, seu controle e é muito dogmático. É total cunt!”, contou.

Confira o trecho completo:

Lançado em 2023, “Scarlet” deu o que falar mesmo antes de chegar aos streamings. A rapper mudou a capa, o título e voltava atrás em algumas decisões. No entanto, ao dar o play, você ouve faixas muito bem recebidas como “Paint The Town Red”, “Agora Hills” e mais.

voltando pra home