Dois dos melhores discos de Gustavo Pereira Marques, o Djonga, ganharam versões em vinil. A novidade foi compartilhada nesta quinta-feira (29), pela equipe do artista.
Os discos “Heresia”, de 2017, e “O Menino Que Queria ser Deus”, de 2018, foram os escolhidos para a empreitada.
O licenciamento fica por conta do projeto Rocinante Três Selos, uma parceria entre a fábrica Rocinante, Três Selos e Tropicália Discos. As reedições em vinil 180g chegam com capa simples rígida, envelope especial, postal e obi.
Os dois LPs estarão disponíveis a partir desta quinta-feira (29), exclusivamente no site do projeto, e serão vendidos a R$ 170,00 cada unidade. Acesse o site clicando aqui.
Lançado em 2017, “Heresia” foi o primeiro álbum de estúdio do mineiro e traz um discurso impactante (à época de seu lançamento), carregado de reflexões, críticas sociais e poesia urbana ao tratar de desigualdade social, racismo, sexo e criminalidade.
Já o sucessor do estreante, “O Menino Que Queria Ser Deus”, de 2018, foi um sucesso maior ainda. Reconhecido pela crítica, foi eleito o 6º melhor disco brasileiro de 2018 pela Rolling Stone Brasil e um dos 25 melhores álbuns brasileiros do primeiro semestre pela Associação Paulista de Críticos de Arte, a APCA.
As participações de Karol Conká, Hot, Sidoka, Sant e Thiago Braga acrescentam camadas de complexidade ao projeto, onde Djonga mergulha ainda mais profundamente em sua vida pessoal em busca de maturidade e evolução.
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
Leave a Comment