Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Dri Spaca / Papelpop)
(Foto: Dri Spaca / Papelpop)
música

Djonga lança os dois primeiros álbuns, “Heresia” e “O Menino Que Queria ser Deus”, em vinil

Dois dos melhores discos de Gustavo Pereira Marques, o Djonga, ganharam versões em vinil. A novidade foi compartilhada nesta quinta-feira (29), pela equipe do artista.

Os discos “Heresia”, de 2017, e “O Menino Que Queria ser Deus”, de 2018, foram os escolhidos para a empreitada.

O licenciamento fica por conta do projeto Rocinante Três Selos, uma parceria entre a fábrica Rocinante, Três Selos e Tropicália Discos. As reedições em vinil 180g chegam com capa simples rígida, envelope especial, postal e obi.

Os dois LPs estarão disponíveis a partir desta quinta-feira (29), exclusivamente no site do projeto, e serão vendidos a R$ 170,00 cada unidade. Acesse o site clicando aqui.

Lançado em 2017, “Heresia” foi o primeiro álbum de estúdio do mineiro e traz um discurso impactante (à época de seu lançamento), carregado de reflexões, críticas sociais e poesia urbana ao tratar de desigualdade social, racismo, sexo e criminalidade.

Já o sucessor do estreante, “O Menino Que Queria Ser Deus”, de 2018, foi um sucesso maior ainda. Reconhecido pela crítica, foi eleito o 6º melhor disco brasileiro de 2018 pela Rolling Stone Brasil e um dos 25 melhores álbuns brasileiros do primeiro semestre pela Associação Paulista de Críticos de Arte, a APCA.

As participações de Karol Conká, Hot, Sidoka, Sant e Thiago Braga acrescentam camadas de complexidade ao projeto, onde Djonga mergulha ainda mais profundamente em sua vida pessoal em busca de maturidade e evolução.

voltando pra home