Neste 14 de fevereiro, Valentine’s Day (Dia dos Namorados) para os gringos, a Marvel entrou no clima do amor e divulgou um novo pôster de “Deadpool & Wolverine”.
Na imagem, o clima de bromance toma conta e mostra as mãos de Deadpool e Wolverine formando um coração. Veja:
Com estreia marcada para 25 de julho, o longa trará o humor característico da franquia, com direito a piadas envolvendo a Disney e a Fox, além da ação frenética comum das tramas de super-heróis e vilões.
Tudo isso enquanto Wade Wilson/Deadpool (Ryan Reynolds) será sequestrado pela Autoridade de Variância Temporal (AVT), conhecida pela série “Loki”, para uma missão. Na jornada, ele se depara com próprio Wolverine (Hugh Jackman).
Relembre o teaser:
Nomes como Matthew Macfadyen, Jennifer Garner, Emma Corrin, Morena Baccarin, Brianna Hildebrand, Leslie Uggams e Aaron Stanford formam o elenco com Reynolds e Jackman.
Reynolds ainda assina o roteiro em parceria com Shawn Levy, Rhett Reese, Paul Wernick e Zeb Wells, além de atuar como produtor. O mesmo Levy é o responsável pela direção.
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Leave a Comment