Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

BBB24 tem dinâmica sádica com destruição de cartas e madrugada com tretas

música
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A madrugada do BBB24 foi marcada por uma dinâmica um tanto sádica: os brothers e sisters precisavam triturar cartas enviadas pela família de seus colegas de confinamento. É claro que a estratégia rendeu muito choro e alguns participantes, como Rodriguinho, ficaram extremamente sensibilizados. O cantor chegou a ameaçar desistir do programa e disse que “não foi até lá para fazer os outros chorarem”.

No quarto, ele também se chateou com Raquele, aliada que triturou sua carta. Ele não quis conversar com a sister quando ela o procurou e Pitel, vendo a situação, pediu que a produção não ligasse o botão de desistência.

Enquanto isso, do lado de fora, Deniziane foi tirar satisfações com Giovanna, que destruiu sua carta alegando “não saber muito da história dela”. Foi a primeira treta da noite.

Leidy e Pitel, em diferentes momentos e firmando-se como craques do jogo, afirmaram que todos falavam mal de Davi, mas que não tiveram a coragem de triturar sua carta. “Na hora de se posicionar contra ele, ninguém se posicionou”, afirmou a assistente social.

Já Leidy foi além e se chateou com a justificativa de Fernanda ao destruir a mensagem enviada por sua família, já que a participante a acusou de formar um complô para levá-la ao paredão. A trancista decidiu tirar satisfação e, na sequência, foi a vez de Beatriz procurá-la.

As duas se desentenderam e começaram a gritar. “Que papo de maluco”, disse Fernanda, criticando as argumentações dadas pela vendedora. Mais tarde, Leidy voltou até a cozinha e uma nova treta se instaurou…

O que aconteceu depois? Mais gritos. Passado algum tempo, foi a vez de Pitel e Bin Laden se estranharem, antes de que Michel também entrasse na discussão.

Depois, o professor de Geografia também brigou com Lucas, acompanhado por Raquele, até que Bin Laden resolveu expô-lo, afirmando que ele falava mal de Wanessa e Davi. Foi o segundo pedido de desistência da noite, que acabou não acontecendo. O MC também ficou pensativo e afirmou às colegas de quarto: “Se vocês pegarem o líder, podem me pôr no paredão. Quero sair fora”.

Lá fora, Wanessa, Yasmin e Buda conversavam. A cantora não gostou da forma com o que o colega funkeiro se posicionou. “Da mesma forma que eu fiquei assim com o Davi, eu tô com o Bin agora. Po, você fala com o Bin e vai receber grito na cara?”.

Michel, em conversa com Fernanda, chegou a dizer que em dado momento da discussão pensou que o cantor iria agredi-lo. “Eu ia apanhar bonito. Nunca briguei. Ele achou que eu ia deitar, mas não deitei. A boca dele tava pálida”, comentou. “Ele tava todo branco, não era ele ali. A mão dele tava toda branca”, respondeu a sister.

voltando pra home