Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
televisão

BBB 24: conheça os participantes da nova edição do reality show

Esta sexta-feira (05) é dia de Big Day na TV Globo! Isso significa que, ao longo da programação da emissora, os primeiros participantes do BBB 24 são revelados ao público.

A dinâmica da edição começa diferente, oficializando 18 pessoas agora e apresentando outras 14 no “Fantástico” do domingo (07). Os espectadores devem votar em um homem e uma mulher dentre essas últimas para entrar no reality show.

Já na segunda (08), dia da estreia do programa, os competidores oficiais participam de um jogo e selecionam mais seis para se juntar a eles. Ao todo, 26 brothers e sisters disputam um prêmio que pode chegar a R$ 3 milhões.

Veja a lista – atualizada em tempo real por aqui!

Leidy Elin e MC Bin Laden

Leidy Elin é uma trancista, operadora de caixa e estudante de Direito, tem 26 anos e vem de São Gonçalo (RJ), representando o grupo Pipoca. MC Bin Laden é um artista conhecido pelo hit “Tá Tranquilo, Tá Favorável”, tem 30 anos e vem de São Paulo (SP), representando o grupo Camarote.

Maycon e Yasmin Brunet

Maycon é um cozinheiro escolar que atua em Balneário Camboriú (SC) e tem 35 anos, representando o grupo Pipoca. Yasmin Brunet é uma modelo e empresária, filha de também modelo Luiza Brunet, tem 35 anos e vem do Rio de Janeiro (RJ), representando o grupo Camarote.

Lucas Pizane e Deniziane

Lucas Pizane é um cantor, tem 22 anos e vem de Itaparica (BA). Deniziane é uma fisioterapeuta, tem 29 anos e vem de Esmeraldas (MG). Ambos pertencem ao grupo Pipoca.

Marcus Vinicius e Beatriz

Marcus Vinicius é um comissário de voo, tem 30 anos e vem de Belém do Pará (PA). Beatriz é uma vendedora, tem 23 anos e vem de Guarulhos (SP). Ambos pertencem ao grupo Pipoca.

Matteus e Vanessa Lopes

Matteus é um estudante de Engenharia Agrícola, tem 27 anos e vem de Alegrete (RS), representando o grupo Pipoca. Vanessa Lopes é uma criadora de conteúdo, tem 22 anos e vem de Recife (PE), representando o grupo Camarote.

Nizam e Giovanna

Nizam é um executivo de contas internacional e estudante de Gestão Comercial, tem 32 anos e vem de São Paulo (SP). Giovanna é uma assistente social, tem 24 anos e vem de Maceió (AL). Ambos pertencem ao grupo Pipoca.

Alane e Vinicius Rodrigues

Alane é uma bailarina e modelo, tem 24 anos e vem de Belém do Pará (PA), representando o grupo Pipoca. Vinicius Rodrigues é um atleta paralímpico, tem 29 anos e vem de Maringá (PR), representando o grupo Camarote.

Rodriguinho e Fernanda

Rodriguinho é um cantor, compositor e produtor conhecido pelo grupo Os Travessos, tem 45 anos e vem de Bauru (SP), representando o grupo Camarote. Fernanda é uma confeiteira e modelo formada em Moda, tem 32 anos e vem de Niterói (RJ), representando o grupo Pipoca.

Lucas Luigi e Wanessa Camargo

Lucas Luigi é um vendedor e instalador de piso, tem 28 anos e vem do Rio de Janeiro (RJ), representando o grupo Pipoca. Wanessa Camargo é uma cantora, filha do também cantor Zezé Di Camargo, tem 41 anos e vem de Goiânia (GO), representando o grupo Camarote.

voltando pra home