Saiu! A produtora norte-americana Focus Features divulgou o primeiríssimo trailer de “Back To Black”, cinebiografia de Amy Winehouse, para o público na manhã desta sexta-feira (02).
A atriz Marisa Abela é quem dá vida à icônica e saudosa artista britânica na prévia, retratando sua ascensão de Camden Town à fama global, seu álbum “Back To Black” (2006), sua relação conturbada com Blake Fielder-Civil e sua queda.
Assista:
Jack O’Connell, Eddie Marsan, Juliet Cowan e Lesley Manville formam o elenco com Abela. Sam Taylor-Johnson assume a direção, enquanto Matt Greenhalgh assina o roteiro.
Taylor-Johnson ainda integra o time de produtores executivos com Ron Halpern e Joe Naftalin, contando com o apoio não só das gravadoras Universal Music Group e Sony Music Publishing, como também do próprio espólio de Winehouse.
“Back To Black” chega aos britânicos em 12 de abril e aos estadunidense em 17 de maio. Até o momento, não há informações sobre o lançamento no Brasil.
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Leave a Comment