Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Jovi Marques/Papelpop)
(Foto: Jovi Marques/Papelpop)
música

“Acabou, mas tem…”: Emicida anuncia single inédito após quatro anos do disco “AmarElo”

Emicida está voltando!

Quer dizer, ele nunca parou, né? Mas do mais completo nada, na tarde desta quarta-feira (28), o rapper anunciou a estreia de uma faixa inédita ainda esta semana.

Intitulada de “Acabou, mas tem…”, a canção chegará nas plataformas de áudio na quinta-feira (29), à meia noite. Ou seja, de hoje para amanhã!

Uma prévia foi divulgada por ele. Ouça abaixo:

A última estreia autoral de Emicida foi em novembro de 2019, com o projeto superpremiado “AmarElo”. Inclusive, o rapper fará as últimas apresentações deste disco nos próximos meses, em uma turnê grandiosa que passará por 12 capitais do país.

Em coletiva de imprensa recente, em São Paulo, o artista foi questionado sobre seus planos para um sucessor do aclamado disco.

“É muita coisa, mano [respondeu sobre assuntos que vai abordar no álbum inédito]. Sou muito maluco. O tanto de post-it que eu tenho colado, você não faz ideia… Eu gosto de elaborar um pouco mais, quero ir pra um lugar completamente diferente. Se vocês vão vir junto… torço pra que sim”, disse.

A grande turnê de Leandro, feita em parceria da Lab Fantasma com a Live Nation, dará seu start em Minas Gerais no próximo dia 9 de março.

Belo Horizonte – 9/3
Porto Alegre – 6/4
Brasília – 12/4
Goiânia – 13/4
Recife – 26/4
Salvador – 11/5
Rio de Janeiro – 18/5
São Paulo – 25/5
Florianópolis – 21/6
Curitiba – 22/6
Manaus – 28/6
Belém – 30/6

Para saber mais, clique aqui!

voltando pra home