famosos

Virgínia, Zé Felipe e Leonardo teriam rompido relações com João Guilherme, diz colunista

Informações obtidas pela colunista Fábia Oliveira, do site Metrópoles, dão conta de que o clima na família do cantor Leonardo não é dos melhores. Segundo fontes, o sertanejo, a influenciadora Virgínia Fonseca e o marido, o cantor Zé Felipe, não falam mais com o o caçula, o ator João Guilherme.

Em reuniões familiares, conforme relatos, seriam frequentes os deboches de Leonardo para com o filho mais novo, atitude classificada como “machista” e que teria contribuído para o afastamento. A decisão também surte efeitos indiretos, como o afastamento de João Gui da convivência com a sobrinha Maria Alice. “A menina fala o nome de todos os tios, menos o do ator — já que, pela distância, nem sequer o reconhece como familiar”, afirma Fábia.

A relação de Virgínia, descrita como uma pessoa extremamente ativa nas atividades da família, com Hariany Almeida, namorada de Matheus Vargas, também filho de Leonardo, seria igualmente complicada. Sem afinidade, a influenciadora teria “receio de que Hariany acabasse tomando seu espaço na família”.

Outro fator que teria contribuído para que as duas não tivessem uma boa relação seria um antigo envolvimento de ambas, o influenciador Rezende. A situação, inclusive, teria provocado um certo isolamento, ao passo que a ex-BBB só se daria bem com Thais Gebelein, esposa do cantor Pedro Leonardo, primogênito do sertanejo.

Atualização

Via Instagram, João Guilherme respondeu aos rumores rebatendo a jornalista em seu próprio perfil na rede social. “Rompem o quê exatamente? KKK ele não é mais meu pai? Nem o Zé meu irmão? Segundo fontes pipipipopopó”, escreveu. “Você inventou. Deixa minha família em paz, por favor”.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Wagner Moura fará remake de “Gosto de Cereja”, filme clássico do cinema iraniano

Wagner Moura já tem um projeto para tocar após a maratona de “O Agente Secreto”.…

2 horas atrás
  • famosos

Após críticas sobre sua carreira, Luisa Sonza faz desabafo: “Pensem um pouquinho mais”

ELA HABLOU! Luisa Sonza usou as redes para fazer um desabafo após críticas dos fãs.…

2 dias atrás
  • música

POWER SNATCH: Hayley Williams anuncia duo com produtor Daniel James e estreia músicas inéditas

VEM AÍ! Hayley Williams não para e agora vem com projeto novo na área. A…

2 dias atrás
  • cinema

Clássico brasileiro está de volta: “Se Eu Fosse Você 3” divulga teaser com Tony Ramos e Glória Pires

A troca de corpos mais amada do cinema nacional está oficialmente de volta! 🎬 O…

2 dias atrás
  • famosos

Ariana Grande pode vir ao Brasil em setembro para lançar linha de maquiagem, diz coluna

Vem aí? 👀 Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, Ariana Grande pode desembarcar…

2 dias atrás
  • música

Itaú nega negociação com Britney Spears para megashow em São Paulo

O sonhado comeback do século de Britney Spears poderia acontecer em São Paulo, segundo o…

2 dias atrás