Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
famosos

Virgínia, Zé Felipe e Leonardo teriam rompido relações com João Guilherme, diz colunista

Informações obtidas pela colunista Fábia Oliveira, do site Metrópoles, dão conta de que o clima na família do cantor Leonardo não é dos melhores. Segundo fontes, o sertanejo, a influenciadora Virgínia Fonseca e o marido, o cantor Zé Felipe, não falam mais com o o caçula, o ator João Guilherme.

Em reuniões familiares, conforme relatos, seriam frequentes os deboches de Leonardo para com o filho mais novo, atitude classificada como “machista” e que teria contribuído para o afastamento. A decisão também surte efeitos indiretos, como o afastamento de João Gui da convivência com a sobrinha Maria Alice. “A menina fala o nome de todos os tios, menos o do ator — já que, pela distância, nem sequer o reconhece como familiar”, afirma Fábia.

A relação de Virgínia, descrita como uma pessoa extremamente ativa nas atividades da família, com Hariany Almeida, namorada de Matheus Vargas, também filho de Leonardo, seria igualmente complicada. Sem afinidade, a influenciadora teria “receio de que Hariany acabasse tomando seu espaço na família”.

Outro fator que teria contribuído para que as duas não tivessem uma boa relação seria um antigo envolvimento de ambas, o influenciador Rezende. A situação, inclusive, teria provocado um certo isolamento, ao passo que a ex-BBB só se daria bem com Thais Gebelein, esposa do cantor Pedro Leonardo, primogênito do sertanejo.

Atualização

Via Instagram, João Guilherme respondeu aos rumores rebatendo a jornalista em seu próprio perfil na rede social. “Rompem o quê exatamente? KKK ele não é mais meu pai? Nem o Zé meu irmão? Segundo fontes pipipipopopó”, escreveu. “Você inventou. Deixa minha família em paz, por favor”.

voltando pra home