famosos

Único ator do momento em Hollywood, Jacob Elordi termina namoro com Olivia Jade Giannulli pela 2ª vez, diz site

O ator do momento está solteiro! De acordo com a Us Weekly, em matéria publicada na última quarta-feira (17), Jacob Elordi se separou de Olivia Jade Giannulli mais uma vez.

Os dois foram vistos juntos pela primeira vez em dezembro de 2021, mas só confirmaram o namoro em maio de 2022. Já em agosto do mesmo ano, terminaram, pois Elordi supostamente “não queria um relacionamento sério no momento”.

A separação, no entanto, não demorou muito tempo. Nos meses seguintes, eles acabaram flagrados nas ruas de cidades como Los Angeles e em viagens a países como a Itália.

Em junho de 2023, uma fonte da própria Us Weekly chegou a revelar: “Eles se reaproximaram nos últimos dois meses e viajaram bastante juntos. Este mês, estiveram em Nova York e decidiram ir para a Itália para fugir de tudo”.

Elordi tem estado sob os holofotes ultimamente. Ele chama a atenção do público desde 2019, quando começou a interpretar Nate Jacobs na série “Euphoria”, mas se destaca ainda mais agora, com o sucesso dos filmes “Priscilla” e “Saltburn”.

No primeiro, dirigido por Sofia Coppola, o australiano dá vida ao ícone Elvis Presley. No segundo, dirigido por Emerald Fennell, assume o papel do rico e cativante Felix Catton.

Em seguida, ele estrela “Frankenstein”, filme de Guillermo del Toro em que substitui Andrew Garfield, e “He Went That Way”, suspense policial em que contracena com Zachary Quinto.

O nome dele ainda foi o que surgiu na mente da diretora Catherine Hardwicke ao tentar imaginar como “Crepúsculo” seria feito nesta década de 2020. Cotadíssimo, viu?

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

2 horas atrás
  • cinema

“O Diabo Veste Prada 2”: Andrea Sachs vira editora da revista Runway em trailer

O trailer da tão aguardada sequência de “O Diabo Veste Prada” (2006) chegou na noite…

6 horas atrás
  • música

Grammy 2026: Caetano Veloso e Maria Bethânia vencem Melhor Álbum de Música Global com disco ao vivo

É NOSSO! Caetano Veloso e Maria Bethânia VENCEM Grammy de Melhor Álbum de Música Global…

19 horas atrás
  • música

Steven Spielberg faz história ao vencer 1º Grammy e conquistar o status de “EGOT”

ELE VENCEU! Steven Spielberg entrou oficialmente para o clube mais cobiçado de Hollywood ao conquistar…

20 horas atrás
  • cinema

Wagner Moura fará remake de “Gosto de Cereja”, filme clássico do cinema iraniano

Wagner Moura já tem um projeto para tocar após a maratona de “O Agente Secreto”.…

24 horas atrás
  • famosos

Após críticas sobre sua carreira, Luisa Sonza faz desabafo: “Pensem um pouquinho mais”

ELA HABLOU! Luisa Sonza usou as redes para fazer um desabafo após críticas dos fãs.…

3 dias atrás