Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Fotos: Divulgação; Reprodução/Instagram)
(Fotos: Divulgação; Reprodução/Instagram)
famosos

Único ator do momento em Hollywood, Jacob Elordi termina namoro com Olivia Jade Giannulli pela 2ª vez, diz site

O ator do momento está solteiro! De acordo com a Us Weekly, em matéria publicada na última quarta-feira (17), Jacob Elordi se separou de Olivia Jade Giannulli mais uma vez.

Os dois foram vistos juntos pela primeira vez em dezembro de 2021, mas só confirmaram o namoro em maio de 2022. Já em agosto do mesmo ano, terminaram, pois Elordi supostamente “não queria um relacionamento sério no momento”.

A separação, no entanto, não demorou muito tempo. Nos meses seguintes, eles acabaram flagrados nas ruas de cidades como Los Angeles e em viagens a países como a Itália.

Em junho de 2023, uma fonte da própria Us Weekly chegou a revelar: “Eles se reaproximaram nos últimos dois meses e viajaram bastante juntos. Este mês, estiveram em Nova York e decidiram ir para a Itália para fugir de tudo”.

Elordi tem estado sob os holofotes ultimamente. Ele chama a atenção do público desde 2019, quando começou a interpretar Nate Jacobs na série “Euphoria”, mas se destaca ainda mais agora, com o sucesso dos filmes “Priscilla” e “Saltburn”.

No primeiro, dirigido por Sofia Coppola, o australiano dá vida ao ícone Elvis Presley. No segundo, dirigido por Emerald Fennell, assume o papel do rico e cativante Felix Catton.

Em seguida, ele estrela “Frankenstein”, filme de Guillermo del Toro em que substitui Andrew Garfield, e “He Went That Way”, suspense policial em que contracena com Zachary Quinto.

O nome dele ainda foi o que surgiu na mente da diretora Catherine Hardwicke ao tentar imaginar como “Crepúsculo” seria feito nesta década de 2020. Cotadíssimo, viu?

 

voltando pra home