Sem terceira temporada! À revista Variety, a atriz Kaley Cuoco e o roteirista Steve Yockey confirmaram o cancelamento da série “The Flight Attendant” na HBO Max.
“Eu sempre imaginei ‘TFA’ como uma minissérie, mas, graças a uma equipe criativa incrível, nós conseguimos entregar duas temporadas emocionantes”, comentou Cuoco.
Ela acrescentou: “Particularmente, interpretar Cassie foi um sonho que se tornou realidade e sou muito grata a todos que contribuíram para dar vida a esta série extremamente original”.
“’TFA’ foi um projeto verdadeiramente apaixonante e a recepção dos telespectadores e da crítica especializada foi impressionante. Nosso espetáculo pouco ortodoxo realmente encontrou um público”, afirmou Yockey, por sua vez.
Em “The Flight Attendant”, Cassie é uma comissária de bordo que, depois de um encontro casual, acorda ao lado do cadáver de um passageiro. Ela não se lembra do que aconteceu e passa a se perguntar se realmente é uma assassina.
A primeira temporada chegou em 2020 e a segunda, em 2022. Ambas foram elogiadas e renderam indicações ao Emmy de Melhor Atriz em Série de Comédia para Cuoco.
Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…
O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…
No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
Leave a Comment