Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
series

“The Flight Attendant”, série com Kaley Cuoco, é cancelada pela HBO Max

Sem terceira temporada! À revista Variety, a atriz Kaley Cuoco e o roteirista Steve Yockey confirmaram o cancelamento da série “The Flight Attendant” na HBO Max.

“Eu sempre imaginei ‘TFA’ como uma minissérie, mas, graças a uma equipe criativa incrível, nós conseguimos entregar duas temporadas emocionantes”, comentou Cuoco.

Ela acrescentou: “Particularmente, interpretar Cassie foi um sonho que se tornou realidade e sou muito grata a todos que contribuíram para dar vida a esta série extremamente original”.

“’TFA’ foi um projeto verdadeiramente apaixonante e a recepção dos telespectadores e da crítica especializada foi impressionante. Nosso espetáculo pouco ortodoxo realmente encontrou um público”, afirmou Yockey, por sua vez.

Em “The Flight Attendant”, Cassie é uma comissária de bordo que, depois de um encontro casual, acorda ao lado do cadáver de um passageiro. Ela não se lembra do que aconteceu e passa a se perguntar se realmente é uma assassina.

A primeira temporada chegou em 2020 e a segunda, em 2022. Ambas foram elogiadas e renderam indicações ao Emmy de Melhor Atriz em Série de Comédia para Cuoco.

voltando pra home