Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Fotos: Divulgação)
(Fotos: Divulgação)
cinema

Selena Gomez estrelará cinebiografia de Linda Ronstadt, confirma revista

De acordo com a revista Rolling Stone, Selena Gomez dará vida à cantora norte-americana Linda Ronstadt, sim, em uma cinebiografia produzida por John Boylan e James Keach.

A escalação já estava sendo especulada graças a uma publicação no Instagram de Gomez, feita na madrugada desta quarta-feira (10). Ela postou uma foto do livro de memórias de Ronstadt, lançada em 2013 e chamada “Simple Dreams”.

O post foi seguido de um vídeo do namorado de Gomez, Benny Blanco, e um anúncio de uma nova pausa nas redes sociais. “Estou focando no que realmente importa”, escreveu.

Outros detalhes do filme biográfico, como título, demais atores do elenco e data de lançamento, ainda não foram divulgados. Resta para o público, então, esperar mais um pouco.

Ronstadt alcançou a fama em 1970, explorou country, rock e outros gêneros por quase cinco décadas de carreira, vendeu cerca de 100 milhões de cópias de seus discos e recebeu 11 prêmios Grammy, entre outras conquistas. Ela se aposentou após ser diagnosticada com Mal de Parkinson em 2012.

voltando pra home