O mundo capota!
Na noite de ontem (16), foi divulgado o line up da próxima edição do Coachella, um dos maiores e mais prestigiado festivais estadunidenses. Além da nossa Ludmilla, a protagonista do novo “Meninas Malvadas”, Renée Rapp, também foi confirmada e acabou comemorando de um jeito inusitado.
Por meio de sua conta no X, ela fez uma reflexão ao compartilhar a lista de shows: “costumava usar drogas neste lugar e agora vou continuar usando drogas neste lugar, mas também vou fazer um show.”
Ela é brincalhona assim mesmo! Na resposta da própria publicação, ela enfatizou que tudo não passou de uma brincadeira. Será? “Isso é uma piada. É claro que isso é uma piada. Isso é muito uma piada. Que piada bobinha”, escreveu ela.
Dá uma olhada:
Ela fala o que pensa! A cantora e atriz, que teve um importante papel na série “A Vida Sexual das Universitárias”, da HBO Max, também deu o que falar durante a divulgação do novo “Meninas Malvadas”.
Ela participava do programa “Watch What Happens Live”, do Andy Cohen, quando admitiu ser uma pessoa etarista. Para quem não sabe, o termo é designado a pessoas que tem algum tipo de preconceito com pessoas mais velhas.
Veio aí! Mariah Carey liberou um videoclipe glamuroso e, ao mesmo tempo, divertido de seu…
Na noite da última sexta-feira (13), a plataforma de streaming Netflix divulgou o trailer da…
Entre as novidades musicais desta semana está um novo single da cantora e compositora estadunidense…
O duo norte-americano Twenty One Pilots abriu os trabalhos do álbum “Breach” na última quinta-feira…
Alerta de casal de gostosos! 🥵 A atriz Jessica Ellen foi flagrada, na última quinta-feira…
Celo Dut aproveitou o clima do Dia dos Namorados, celebrado na última quinta-feira (12), para…
Leave a Comment