Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
famosos

Renée Rapp, a nova Regina George, é confirmada no Coachella e brinca: “costumava usar drogas neste lugar”

O mundo capota!

Na noite de ontem (16), foi divulgado o line up da próxima edição do Coachella, um dos maiores e mais prestigiado festivais estadunidenses. Além da nossa Ludmilla, a protagonista do novo “Meninas Malvadas”, Renée Rapp, também foi confirmada e acabou comemorando de um jeito inusitado.

Por meio de sua conta no X, ela fez uma reflexão ao compartilhar a lista de shows: “costumava usar drogas neste lugar e agora vou continuar usando drogas neste lugar, mas também vou fazer um show.”

Ela é brincalhona assim mesmo! Na resposta da própria publicação, ela enfatizou que tudo não passou de uma brincadeira. Será? “Isso é uma piada. É claro que isso é uma piada. Isso é muito uma piada. Que piada bobinha”, escreveu ela.

Dá uma olhada:

Ela fala o que pensa! A cantora e atriz, que teve um importante papel na série “A Vida Sexual das Universitárias”, da HBO Max, também deu o que falar durante a divulgação do novo “Meninas Malvadas”.

Ela participava do programa “Watch What Happens Live”, do Andy Cohen, quando admitiu ser uma pessoa etarista. Para quem não sabe, o termo é designado a pessoas que tem algum tipo de preconceito com pessoas mais velhas.

voltando pra home