famosos

Renée Rapp, a nova Regina George, é confirmada no Coachella e brinca: “costumava usar drogas neste lugar”

O mundo capota!

Na noite de ontem (16), foi divulgado o line up da próxima edição do Coachella, um dos maiores e mais prestigiado festivais estadunidenses. Além da nossa Ludmilla, a protagonista do novo “Meninas Malvadas”, Renée Rapp, também foi confirmada e acabou comemorando de um jeito inusitado.

Por meio de sua conta no X, ela fez uma reflexão ao compartilhar a lista de shows: “costumava usar drogas neste lugar e agora vou continuar usando drogas neste lugar, mas também vou fazer um show.”

Ela é brincalhona assim mesmo! Na resposta da própria publicação, ela enfatizou que tudo não passou de uma brincadeira. Será? “Isso é uma piada. É claro que isso é uma piada. Isso é muito uma piada. Que piada bobinha”, escreveu ela.

Dá uma olhada:

Ela fala o que pensa! A cantora e atriz, que teve um importante papel na série “A Vida Sexual das Universitárias”, da HBO Max, também deu o que falar durante a divulgação do novo “Meninas Malvadas”.

Ela participava do programa “Watch What Happens Live”, do Andy Cohen, quando admitiu ser uma pessoa etarista. Para quem não sabe, o termo é designado a pessoas que tem algum tipo de preconceito com pessoas mais velhas.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

11 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

14 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

15 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

19 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

19 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

21 horas atrás