Eita! Em seu mais novo especial pela Netflix, “Turbo Fonzarelli”, o comediante Pete Davidson fez uma afirmação controversa sobre o estado em que estava durante o funeral de Aretha Franklin, que compareceu ao lado de sua então namorada, Ariana Grande, em 2018.
De acordo com o humorista, durante toda a cerimônia, ele estava sob o efeito de Ketamina. Ele detalhou o episódio dizendo que foi até a família do ícone da música e disse, soletrando, o seguinte: “Ei! Eu só estou aqui para prestar o meu R-E-S-P-E-I-T-O!”.
Mas o desrespeito continua! O ex- integrante do SNL ‘brincou’ dizendo que Aretha não estava por perto para saber que ele estava sob o efeito da droga, mas, se estivesse, ela perguntaria “que diabos” ele estava fazendo em seu funeral e quem diabos ele era, em primeiro lugar.
Agora, Pete reitera que se sente envergonhado por estar usando a droga nesse tipo de situação. Vale lembrar que, ao longo da vida, o humorista vem travando uma batalha contra as drogas e já acumula 7 passagens por clínicas de reabilitação ao longo dos anos.
Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…
O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…
No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
Leave a Comment