Eita! Em seu mais novo especial pela Netflix, “Turbo Fonzarelli”, o comediante Pete Davidson fez uma afirmação controversa sobre o estado em que estava durante o funeral de Aretha Franklin, que compareceu ao lado de sua então namorada, Ariana Grande, em 2018.
De acordo com o humorista, durante toda a cerimônia, ele estava sob o efeito de Ketamina. Ele detalhou o episódio dizendo que foi até a família do ícone da música e disse, soletrando, o seguinte: “Ei! Eu só estou aqui para prestar o meu R-E-S-P-E-I-T-O!”.
Mas o desrespeito continua! O ex- integrante do SNL ‘brincou’ dizendo que Aretha não estava por perto para saber que ele estava sob o efeito da droga, mas, se estivesse, ela perguntaria “que diabos” ele estava fazendo em seu funeral e quem diabos ele era, em primeiro lugar.
Agora, Pete reitera que se sente envergonhado por estar usando a droga nesse tipo de situação. Vale lembrar que, ao longo da vida, o humorista vem travando uma batalha contra as drogas e já acumula 7 passagens por clínicas de reabilitação ao longo dos anos.
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Leave a Comment