Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/Netflix/Reprodução/Youtube
Foto: Divulgação/Netflix/Reprodução/Youtube
famosos

Pete Davidson diz ter ido ao funeral de Aretha Franklin sob efeito de Ketamina

Eita! Em seu mais novo especial pela Netflix, “Turbo Fonzarelli”, o comediante Pete Davidson fez uma afirmação controversa sobre o estado em que estava durante o funeral de Aretha Franklin, que compareceu ao lado de sua então namorada, Ariana Grande, em 2018.

De acordo com o humorista, durante toda a cerimônia, ele estava sob o efeito de Ketamina. Ele detalhou o episódio dizendo que foi até a família do ícone da música e disse, soletrando, o seguinte: “Ei! Eu só estou aqui para prestar o meu R-E-S-P-E-I-T-O!”.

Mas o desrespeito continua! O ex- integrante do SNL ‘brincou’ dizendo que Aretha não estava por perto para saber que ele estava sob o efeito da droga, mas, se estivesse, ela perguntaria “que diabos” ele estava fazendo em seu funeral e quem diabos ele era, em primeiro lugar.

Agora, Pete reitera que se sente envergonhado por estar usando a droga nesse tipo de situação. Vale lembrar que, ao longo da vida, o humorista vem travando uma batalha contra as drogas e já acumula 7 passagens por clínicas de reabilitação ao longo dos anos.

voltando pra home