Sim, a família Russo está voltando às telinhas! Conforme o site Deadline noticiou na tarde desta quinta-feira (18), a Disney agora desenvolve um revival de “Os Feiticeiros de Waverly Place” (2007-2012) com Selena Gomez e David Henrie.
A atriz, cantora e empresária volta como Alex Russo para uma participação no novo projeto, enquanto o ator reprisa o papel de Justin Russo e vira o protagonista. Eles atuam ao lado dos novatos Janice LeAnn Brown, Alkaio Thiele e Mimi Gianopulos.
Gomez e Henrie integram não só o elenco, mas também a equipe de produtores executivos com Scott Thomas, Jed Elinoff, Gary Marsh e Andy Fickman. O último ainda dirige.
Na trama inédita, Justin opta por uma vida humana normal, sem poderes, na companhia de sua esposa e seus dois filhos. Tudo muda quando um jovem e poderoso bruxo, que necessita de treinamento, aparece em sua porta.
Vale lembrar que a série original foi criada por Todd J. Greenwald e exibida de 2007 a 2012 na Disney Channel, acompanhando as aventuras mágicas da família Russo. Jake T. Austin, Jennifer Stone, Maria Canals-Barrera e David DeLuise formaram o elenco principal com Gomez e Henrie.
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…
Leave a Comment