Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Disney Channel/Divulgação)
(Foto: Disney Channel/Divulgação)
series

“Os Feiticeiros de Waverly Place” ganhará revival com Selena Gomez e David Henrie

Sim, a família Russo está voltando às telinhas! Conforme o site Deadline noticiou na tarde desta quinta-feira (18), a Disney agora desenvolve um revival de “Os Feiticeiros de Waverly Place” (2007-2012) com Selena Gomez e David Henrie.

A atriz, cantora e empresária volta como Alex Russo para uma participação no novo projeto, enquanto o ator reprisa o papel de Justin Russo e vira o protagonista. Eles atuam ao lado dos novatos Janice LeAnn Brown, Alkaio Thiele e Mimi Gianopulos.

Gomez e Henrie integram não só o elenco, mas também a equipe de produtores executivos com Scott Thomas, Jed Elinoff, Gary Marsh e Andy Fickman. O último ainda dirige.

Na trama inédita, Justin opta por uma vida humana normal, sem poderes, na companhia de sua esposa e seus dois filhos. Tudo muda quando um jovem e poderoso bruxo, que necessita de treinamento, aparece em sua porta.

Vale lembrar que a série original foi criada por Todd J. Greenwald e exibida de 2007 a 2012 na Disney Channel, acompanhando as aventuras mágicas da família Russo. Jake T. Austin, Jennifer Stone, Maria Canals-Barrera e David DeLuise formaram o elenco principal com Gomez e Henrie.

voltando pra home