O ator Selton Mello, em parceria com a produtora Conspiração Filmes, revelou via Instagram que o filme “O Auto da Compadecida 2” chegará aos cinemas brasileiros no dia 25 de dezembro, em pleno Natal. “Um elenco de peso vai divertir e emocionar fortemente o público”, afirmou, em nota.
“Prepare-se para as novas e fabulosas aventuras de João Grilo e Chicó”, prosseguiu.
Em conversa com o Papelpop, durante evento de lançamento da novela “Renascer” (TV Globo), na última semana, o ator Matheus Nachtergaele, que protagoniza o novo longa ao lado de Mello, adiantou surpresas e comentou o roteiro.
Ele afirmou, entre outras coisas, que os novos caminhos fazem, sim, jus ao legado deixado pelo escritor Ariano Suassuna.
“O filme está lindo, lindo de morrer. Talvez ele não seja tão bom quanto o primeiro, pois o primeiro foi escrito pelo próprio Ariano Suassuna. O segundo foi adaptado por uma trupe de bam bam bam’s, liderados por Guel Arraes, Jorge Furtado, João Falcão, Adriano Falcão. O roteiro é bonito, mas talvez eu ache que ele não seja tão bom quanto o primeiro, pois é uma obra de arte do Ariano Suassuna o primeiro. Mas será amoroso, homenagioso (sic) e é muito engraçado, mas é mais comovente. Vocês vão se surpreender com isso. A gente tem muito amor pelo João Grilo e Chicó e, de cara, quando você reencontra os dois, algo de emocionante já acontece no espectador e isso vai seguir durante o filme. Terão horas hilárias, mas todo mundo vai falar: ‘Que saudade que eu tava’.”
Assista!
O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…
Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
A Deezer marcou presença pelo terceiro ano consecutivo como player oficial do evento "Todo Mundo…
Mais um filmão, Christopher Nolan? Estrelado apenas por A-lists e inteiramente filmado com câmeras IMAX,…
"Oi, Maria. É a Shakira aqui." Maria Bethânia compartilhou nas redes sociais, na última segunda-feira…
Leave a Comment