Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Leo Franco/Ag News)
(Foto: Leo Franco/Ag News)
famosos

Novela agro-pop: Ana Castela anuncia término com Gustavo Mioto mais uma vez e aponta motivo

A novela agro-pop ganhou mais um capítulo!

Nesta segunda-feira (15), Ana Castela usou as redes sociais para comunicar que ela e Gustavo Mioto não estão mais juntos. Não, isso não é uma notícia velha.

O primeiro término do casal de sertanejos fora anunciado em setembro do ano passado. Em outubro, eles anunciaram a retomada do relacionamento.

Agora, menos de três meses após a nova chance ao amor, a cantora de “Solteiro Forçado” postou no Stories, do Instagram, que o namoro acabou e revelou, ainda, o motivo do término.

“Oi, galera! Em respeito a vocês que torcem pela minha felicidade e do Gu, venho aqui comunicar que nós não somos mais um casal. Antes que saiam falando por aí, não houve pivô, traição, briga ou qualquer outra coisa de ruim, apenas não estamos no mesmo momento. O Gu é um cara incrível, sempre vou ser fã e estarei daqui torcendo por ele em tudo que fizer. Isso é tudo o que eu vou falar sobre esse assunto, por favor, respeitem esse momento.”

Minutos depois, Mioto usou as redes sociais para falar com seus seguidores a respeito do assunto e pediu privacidade neste momento delicado de sua vida pessoal.

“Oi, galera, eu não sou muito de redes sociais, vocês sabem, mas hoje vim aqui para contar que eu e a Ana não estamos mais juntos. Mesmos motivos, tempos e vontades diferentes, infelizmente. Ana merece felicidade e tudo que a vida puder oferecer de bom, e eu vou torcer sempre. Não romantizem relacionamentos e nem inventem teorias doidas, tudo foi resolvido entre nós dois, numa boa, e é isso. Obrigado pelo carinho com a gente e isso é tudo o que eu vou falar sobre o assunto. Amigos jornalistas que sempre foram incríveis comigo e que torceram ou não pelo relacionamento, peço de coração que respeitem esse momento.”

Gustavo Mioto e Ana Castela assumiram o namoro em junho de 2023, cerca de seis meses após os primeiros boatos de que estavam juntos. Ou seja, ao todo, até o momento, a relação durou por volta de um ano.

Será que teremos novidades desta novela? Estamos de olho…

voltando pra home