Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Leo Franco/Ag News)
(Foto: Leo Franco/Ag News)
famosos

O amor agro pop venceu: Gustavo Mioto e Ana Castela retomam namoro!

Ah, o amor…

Os cantores sertanejos Gustavo Mioto e Ana Castela anunciaram, na manhã desta quarta-feira (25), que retomaram o namoro. O casal havia anunciado o término em setembro deste ano.

“O marketing voltou há duas semanas”, escreveu a cantora conhecida como Boiadeira, no Instagram. O termo “marketing” faz referência ao fato que uma parcela do público nas redes sociais afirma categoricamente que os dois namoram falsamente para promover a carreira de ambos.

Veja postagem do casal:

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Atualmente, os dois estão nos Estados Unidos. Ela, para cumprir uma agenda de shows, que incluem datas em Orlando, Atlanta, Newark e Boston. Já Mioto, curte um período de descanso.

Minutos depois de postar no Instagram que voltaram, Ana postou um vídeo em sua conta oficial no TikTok em que brinca com o ideia de voltar com um ex-namorado.

Assista:

@anacastelacantora♬ som original – Dois lados de amor Ws

Mioto e Ana Castela assumiram o namoro em junho deste ano, cerca de seis meses após os primeiros boatos de que estavam juntos.

Uma das supostas tretas do casal rendeu a faixa “Solteiro Forçado”, faixa de Ana Castela e uma das músicas mais tocadas do Brasil, atualmente. A música tem a própria cantora como uma das compositoras, ao lado de Vinicius Poeta, Benicio, Léo Souzza, Mateus Félix e Rodolfo Alessi.

 

voltando pra home