cinema

“Meninas Malvadas”: dramas de popularidade de Cady e Regina guiam divertido trailer final do musical

ENTRE, OTÁRIA! O estúdio Paramount Pictures aproveitou esta primeira quarta-feira do ano (03) para disponibilizar o trailer final do filme musical “Meninas Malvadas”.

Na prévia, Cady Heron (Angourie Rice) começa os estudos em um novo colégio e descobre uma hierarquia entre os alunos. No topo está Regina George (Reneé Rapp), descrita como “destruidora de vidas” por Janis Ian (Auli’i Cravalho).

Cady passa a se infiltrar no grupinho super popular de Regina, dando início a um plano de “vingança” com a ajuda de Janis e Damian (Jaquel Spivey). É a partir daí que se desenrolam as confusões da dança de Natal, do livro do arraso e mais.

Assista:

Nomes como Avantika, Bebe Wood, Christopher Briney, Tina Fey, Tim Meadows, Busy Philipps, Jenna Fischer e Jon Hamm formam o elenco com Rice, Rapp, Cravalho e Spivey.

Fey ainda assina o roteiro do longa-metragem inédito, que chega aos cinemas no dia 11 de janeiro. Arturo Perez e Samantha Jayne ficam responsáveis pela direção.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

10 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

11 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

14 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

14 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

14 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

15 horas atrás