Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
famosos

MC Carol se casa com Cosme Santiago em cerimônia surpresa após um ano de namoro

A bandida tem dono, e está fora das pistas!

MC Carol se casou com o produtor de conteúdo Cosme Santiago, no último domingo (7). A união das alianças aconteceu por meio de uma espécie de “cerimônia surpresa”, uma vez que os convidados do casal não sabiam que se tratava de um matrimônio.

“MC Carol me chamou para inauguração da casa dela, cheguei e era o casamento dela?”, escreveu Tati Quebra-Barraco, nas redes sociais.

Ana Paula Paulino, sócia da empresa que cuida da carreira da artista e executiva da Warner Music Brasil, compartilhou o convite em que o casal chamava para a festividade a céu aberto para celebrar a nova casa deles. No entanto, era um novo status de relacionamento mesmo.

Veja abaixo!

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Quem também esteve na cerimônia foi a atriz Elisa Lucinda, que também deixou um recado lindíssimo para os pombinhos. “Foi uma honra pra mim celebrar o casamento da maravilhosa Mc Carol e o querido Cosme Santiago, um casal comovente […] Foi muito bonito. Viva o Brasil novo que estamos construindo. Viva o amor de Carol e Santiago. Brabo”, escreveu.

A própria MC Carol compartilhou um álbum de fotos do casamento, e compartilhou que a data escolhida foi especial por ser a festividade de um ano que ela e Cosme Santiago se conheceram.

Veja abaixo:

Recentemente, MC Carol lançou o terceiro disco de estúdio, chamado “Tralha“. A artista do Rio de Janeiro colaborou, também, com Pabllo Vittar em “Descontrolada” (para o álbum “Noitada”) e fez parte do disco “Afrodhit” (2023), de Iza, na faixa “Fé Nas Maluca”, que venceu a categoria de Pop do Ano no Prêmio Multishow 2023.

voltando pra home