cinema

Margot Robbie fala sobre Lady Gaga como Arlequina: “Vai ser incrível”

No último domingo (07), no tapete vermelho do Golden Globes 2024, Margot Robbie conversou com a Variety sobre a escalação de Lady Gaga como Arlequina em “Coringa 2”.

“Ela vai arrasar, vai ser incrível! Mal posso esperar para ver. Não conversei com ela [sobre a personagem] e meio que não quero saber [nenhum detalhe da performance], quero guardar a surpresa para quando assistir ao filme”, disse a atriz.

Confira:

Robbie interpretou a vilã em “Esquadrão Suicida” (2016) e “Aves de Rapina – Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa” (2020), mas, em outra recente entrevista à Variety, celebrou o fato de mais atrizes poderem vivê-la nas telas.

“Eu sempre quis que Harley Quinn fosse uma personagem passada para outras atrizes, da mesma forma que existem tantos personagens masculinos icônicos”, afirmou ela.

“Esse sempre foi o meu sonho para ela. Harley é muito divertida e pode seguir em muitas direções diferentes. Você a coloca nas mãos de outra pessoa e pensa: ‘O que eles vão fazer com ela?’ As opções são infinitas”, acrescentou.

Vale lembrar que a sequência de “Coringa” (2019), oficialmente intitulada “Joker: Folie à Deux”, chega aos cinemas em 4 de outubro deste ano e marca a estreia de Gaga no papel.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

5 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

6 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

9 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

9 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

10 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

10 horas atrás