No último domingo (07), no tapete vermelho do Golden Globes 2024, Margot Robbie conversou com a Variety sobre a escalação de Lady Gaga como Arlequina em “Coringa 2”.
“Ela vai arrasar, vai ser incrível! Mal posso esperar para ver. Não conversei com ela [sobre a personagem] e meio que não quero saber [nenhum detalhe da performance], quero guardar a surpresa para quando assistir ao filme”, disse a atriz.
Confira:
Robbie interpretou a vilã em “Esquadrão Suicida” (2016) e “Aves de Rapina – Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa” (2020), mas, em outra recente entrevista à Variety, celebrou o fato de mais atrizes poderem vivê-la nas telas.
“Eu sempre quis que Harley Quinn fosse uma personagem passada para outras atrizes, da mesma forma que existem tantos personagens masculinos icônicos”, afirmou ela.
“Esse sempre foi o meu sonho para ela. Harley é muito divertida e pode seguir em muitas direções diferentes. Você a coloca nas mãos de outra pessoa e pensa: ‘O que eles vão fazer com ela?’ As opções são infinitas”, acrescentou.
Vale lembrar que a sequência de “Coringa” (2019), oficialmente intitulada “Joker: Folie à Deux”, chega aos cinemas em 4 de outubro deste ano e marca a estreia de Gaga no papel.
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Leave a Comment