cinema

Margot Robbie fala sobre Lady Gaga como Arlequina: “Vai ser incrível”

No último domingo (07), no tapete vermelho do Golden Globes 2024, Margot Robbie conversou com a Variety sobre a escalação de Lady Gaga como Arlequina em “Coringa 2”.

“Ela vai arrasar, vai ser incrível! Mal posso esperar para ver. Não conversei com ela [sobre a personagem] e meio que não quero saber [nenhum detalhe da performance], quero guardar a surpresa para quando assistir ao filme”, disse a atriz.

Confira:

Robbie interpretou a vilã em “Esquadrão Suicida” (2016) e “Aves de Rapina – Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa” (2020), mas, em outra recente entrevista à Variety, celebrou o fato de mais atrizes poderem vivê-la nas telas.

“Eu sempre quis que Harley Quinn fosse uma personagem passada para outras atrizes, da mesma forma que existem tantos personagens masculinos icônicos”, afirmou ela.

“Esse sempre foi o meu sonho para ela. Harley é muito divertida e pode seguir em muitas direções diferentes. Você a coloca nas mãos de outra pessoa e pensa: ‘O que eles vão fazer com ela?’ As opções são infinitas”, acrescentou.

Vale lembrar que a sequência de “Coringa” (2019), oficialmente intitulada “Joker: Folie à Deux”, chega aos cinemas em 4 de outubro deste ano e marca a estreia de Gaga no papel.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Tom Holland comenta gravações de “A Odisseia”, filme de Nolan: “Melhor experiência que já tive”

Tom Holland só tem elogios a fazer sobre as gravações do novo filme de Christopher…

1 dia atrás
  • música

Burna Boy estreia disco com participações de Mick Jagger, Travis Scott e mais

Entre as variadas novidades musicais desta sexta-feira (11) está o oitavo álbum de estúdio do…

1 dia atrás
  • series

Grag Queen entrega música-tema da segunda temporada do “Drag Race Brasil”; ouça “Boogie Brasil”

Grag Queen é quem dá voz à música-tema da segunda temporada do reality show “Drag…

1 dia atrás
  • música

Sandro Luiz faz celebração à Umbanda em novo projeto; ouça

Após celebrar uma década de carreira com um show documentado ao vivo no Qualistage, no…

1 dia atrás
  • música

Rachel Zegler lança versão de “Don’t Cry For Me Argentina”, da peça “Evita”

Veio aí! A versão de “Don’t Cry For Me Argentina” na voz cristalina de Rachel…

1 dia atrás
  • música

“Sua pele é branca, mas sua alma é preta”, diz humorista sobre Justin Bieber em “SWAG”

E o Druski que aparece em uma das interludes do álbum "SWAG", do Justin Bieber,…

1 dia atrás