Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
famosos

Madonna posta textão emocionante de aniversário para a filha Mercy James: “Rainha africana”

MOTHER IS MOTHERING!

Em seu perfil no Instagram, a cantora Madonna fez uma postagem em que celebrou os 18 anos de vida da filha Mercy James. Sem poupar elogios, a rainha afirmou que Mercy se difere dos irmãos por ser a mais “estoica e a que nunca quis chamar a atenção da mãe”.

Além disso, a cantora destacou seu talento para a música, já que tem se mostrado uma exímia pianista.

“Lindo Chifundo James! Você está completando 18 anos hoje! Você já é uma jovem mulher! Uma linda rainha africana!! Você nos surpreendeu! Você sempre foi a mais tranquila, gentil, tímida e estoica. Enquanto todos os meus outros filhos buscavam atenção, você se escondia sob seu capuz – nunca querendo chamar atenção para si mesma. Sempre humilde e gentil. Sempre a primeira a dizer obrigada. A limpar a mesa depois do jantar! A vir me abraçar e dizer o quanto aprecia algo. E sempre a mais responsável. Linda Mercy James, eu realmente fico pasma pela mulher a qual você se tornou. Equilibrada e radiante, habilidosa e cheia de alma. Uma verdadeira artista. Aquela mão que uma vez estava congelada em sua boca quando criança, agora faz mágica quando você toca piano. Seja Erik Satie ou Chilly Gonzales, ouvir você tocar Chopin todas as noites no meu show com tanta confiança é uma emoção. É como ver o que você enxerga por trás da lente da sua câmera. Observar como você cuida de suas irmãs mais novas. Ver você se desdobrar de uma crisálida para uma borboleta. Linda Chifundo James, nada me dá maior prazer do que te ver crescer. Você realmente é uma maravilha. Desejando a você o mais feliz dos aniversários! Felicidade em tudo, porque você merece. Mesmo que ambas detestemos frutos do mar, o mundo é a sua ostra! Ele está esperando que você o devorá. Devore-o por inteiro!!! Arrase-o!”.

https://www.instagram.com/madonna/reel/C2aZ7IYu-Kt/

As duas, vale lembrar, dividem o palco todas as noites na turnê “Celebration” (que, segundo o produtor William Orbit, deve mesmo vir ao Brasil até o fim deste ano). Mercy acompanha a mãe, ao piano, ao som de “Bad Girl”. A faixa integra o disco “Erotica”, lançado em 1992.

Relembre!

voltando pra home