Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Phelipe Cruz/Papelpop
Foto: Phelipe Cruz/Papelpop
música

William Orbit, produtor de Madonna, diz que turnê “Celebration” vem ao Brasil ainda em 2024

Via Instagram, o produtor britânico William Orbit disse nesta segunda-feira (22) que a cantora Madonna, com quem fez uma importante parceria no disco “Ray of Light” (1998), virá ao Brasil com a “The Celebration Tour” no outono do Hemisfério Norte (o que, no Hemisfério Sul, significa até o mês de setembro).

A fala de Orbit se soma a outros nomes ligados à artista que vem afirmando ao longo dos meses, de forma reiterada, sua passagem pelo país. Madonna, vale lembrar, não toca por aqui desde 2012, quando trouxe o espetáculo “MDNA” para o Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre.

“Tenho desenterrado coisas no meu baú. A questão é que Madonna não olha pra trás dessa maneira, realmente. Ela pode lançar novos sucessos a qualquer momento, especialmente agora que está por aí percorrendo o mundo com essa turnê autobiográfica. Com todas as músicas novas que venho produzindo, às vezes fecho os olhos e sonho em criar outro álbum ‘Ray Of Light’ com ela e com seus filhos, que estão imersos nisso. Mas, com a turnê seguindo até o outono e com o Brasil na rota, isso é improvável. É um trabalho árduo fazer shows todas as noites e dar tudo de si”.

Lançado em 1998, “Ray of Light” é considerado um marco na carreira da popstar por trazer experimentações até então inéditas com a música eletrônica. O projeto rendeu a ela e a Orbit quatro prêmios Grammy, além de uma indicação à categoria Álbum do Ano.

“Não era assim antes e esse não teria sido o termo ideal para descrever minha admiração por alguém, embora sempre tenha sido um devoto. Mas, agora, é assim. Sou um fã, desde aquele show em Paris”, prosseguiu, referindo-se à apresentação do mesmo espetáculo à qual esteve presente.

Atualmente, Madonna está em curso na América do Norte com a turnê que celebra os 40 anos de sua carreira com shows programados para as cidades de Montreal e Nova York na próxima quinzena.

A “The Celebration Tour” segue nos Estados Unidos até abril, quando encerra as datas já anunciadas com shows no México. Especula-se que ela trará o show para o Rock In Rio deste ano, mas nada foi confirmado.

Papelpop, durante retrospectiva do ano de 2023, explicou os motivos pelos quais a atual turnê da cantora foi a mais fodonna do último ano. Leia e entenda TU-DO aqui!

voltando pra home