música

Ludmilla é confirmada como atração do Festival Coachella e celebra: “A preta venceu”

A cantora Ludmilla foi confirmada como uma das atrações do festival Coachella, tradicional evento de música que rola nos Estados Unidos. Em seus perfis nas redes sociais, a “danada” celebrou a novidade e escreveu: “A preta venceu. De Caxias pro mundo”.

Além dela, outros nomes importantes da cena como Lana Del Rey, Tyler, The Creator, Peso Pluma e No Doubt, que fará seu retorno à ocasião, também estampam o cartaz. “Estava guardando esse segredo e agora, finalmente, posso comemorar mais essa conquista”, escreveu a popstar.

Uma vez que o festival acontece em abril, é provável que o público assista uma prévia da turnê “Ludmilla In The House”, prevista para rodar o Brasil a partir de maio de 2024 com a promessa de comemorar os 10 anos da artista na indústria.

“Poucos artistas fizeram, [vou] trazer uma estrutura igual os gringos trazem. Com todos os efeitos, com muitos ensaios, muitos bailarinos, muitos empregos e que consiga associar projetos sociais ao show”, disse Lud, em recente entrevista ao Fantástico.

Além do espetáculo, a artista carioca pretende gerar empregos e parcerias com projetos sociais. “Tô realizado um sonho de vida que é poder trazer pro meu país algo inovador, sabe?”, contou.

O Coachella volta e meia convida artistas brasileiros para se juntar ao seu time de atrações. Em 2022, por exemplo, quem subiu ao palco foi a cantora Anitta, que levou para o palco uma mescla de pop e funk brasileiro, até então inédita em eventos do gênero.

Além dela, o grupo Cansei de Ser Sexy também já tinha galgado espaço semelhante, nos anos 2000. O Coachella, vale ressaltar, acontece desde 1999 no Condado de Riverside, no Sul da Califórnia, e já teve em seu lineup nomes como Madonna, Depeche Mode, Yeah Yeah Yeahs e Sigur Rós.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

“Pluribus” se torna a série mais assistida da história do Apple TV+

O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…

7 horas atrás
  • famosos

Jade Picon recebe nota 0 por atuação em novelinha vertical da TV Globo

Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…

7 horas atrás
  • famosos

Camila Queiroz e Klebber Toledo anunciam nascimento da primeira filha

Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…

8 horas atrás
  • música

Câmara aprova Lei Marília Mendonça que reconhece a música sertaneja como manifestação cultural

A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…

12 horas atrás
  • DragCon

Rupaul’s DragCon Brasil: Gala Varo, Leexa Fox e Matraka são primeiras drags internacionais confirmadas

A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…

1 dia atrás
  • televisão

“Três Graças”: Os Robin Hood da Chacrinha roubam mansão de Arminda; veja fotos!

O tão esperado roubo da estátua de Arminda já tem data marcada para acontecer em…

1 dia atrás