Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Van Campos / Agnews)
(Foto: Van Campos / Agnews)
música

Ludmilla é confirmada como atração do Festival Coachella e celebra: “A preta venceu”

A cantora Ludmilla foi confirmada como uma das atrações do festival Coachella, tradicional evento de música que rola nos Estados Unidos. Em seus perfis nas redes sociais, a “danada” celebrou a novidade e escreveu: “A preta venceu. De Caxias pro mundo”.

Além dela, outros nomes importantes da cena como Lana Del Rey, Tyler, The Creator, Peso Pluma e No Doubt, que fará seu retorno à ocasião, também estampam o cartaz. “Estava guardando esse segredo e agora, finalmente, posso comemorar mais essa conquista”, escreveu a popstar.

Uma vez que o festival acontece em abril, é provável que o público assista uma prévia da turnê “Ludmilla In The House”, prevista para rodar o Brasil a partir de maio de 2024 com a promessa de comemorar os 10 anos da artista na indústria.

“Poucos artistas fizeram, [vou] trazer uma estrutura igual os gringos trazem. Com todos os efeitos, com muitos ensaios, muitos bailarinos, muitos empregos e que consiga associar projetos sociais ao show”, disse Lud, em recente entrevista ao Fantástico.

Além do espetáculo, a artista carioca pretende gerar empregos e parcerias com projetos sociais. “Tô realizado um sonho de vida que é poder trazer pro meu país algo inovador, sabe?”, contou.

O Coachella volta e meia convida artistas brasileiros para se juntar ao seu time de atrações. Em 2022, por exemplo, quem subiu ao palco foi a cantora Anitta, que levou para o palco uma mescla de pop e funk brasileiro, até então inédita em eventos do gênero.

Além dela, o grupo Cansei de Ser Sexy também já tinha galgado espaço semelhante, nos anos 2000. O Coachella, vale ressaltar, acontece desde 1999 no Condado de Riverside, no Sul da Califórnia, e já teve em seu lineup nomes como Madonna, Depeche Mode, Yeah Yeah Yeahs e Sigur Rós.

voltando pra home