“Letrux Em Noite de Climão” ganha terceira edição em vinil com faixa inédita

Uma das estreias mais comentadas da MPB nos últimos anos, o disco “Letrux Em Noite de Climão” acaba de ganhar uma segunda reedição em vinil. Lançado em 2017, o material abriu alas para o primeiro projeto solo da cantora e escritora Letícia Novaes, após mais de uma década centrada em projetos paralelos colaborativos na música.

Agora, transcorridos sete anos, o projeto reúne mais de 35 milhões de reproduções apenas no Spotify, além de trunfos como a estatueta de Álbum do Ano no Prêmio Multishow.

A novidade reaquece seu impacto e é fruto de uma parceria com a artista e os selos Romaria Discos e Amigues do Vinil, que consagram Letrux como uma das artistas mais procuradas em mídia física no Brasil desde o retorno do formato aos holofotes.

Isto é, em 2022, uma edição do LP foi preparada e se esgotou em menos de 5 minutos. Estratégias para conter práticas de cambismo precisaram ser adotadas, mas não deram conta da procura.

Nesta reedição, o público contará com o repertório complexo, à exceção de “5 Years Old”, que sai de cena para dar espaço a uma versão bônus de “Que Estrago”. Intitulada “Repeteco (Versão Redux)”, a releitura foi gravada em 2023 e, posteriormente, deverá ser lançada em formato digital.

A arte gráfica feita por Mariana Abasolo também inclui diferenças e uma nova remasterização do áudio, coordenada por Katia Dotto, também integram o lançamento, além de uma reflexão em texto escrita pela artista.

Para adquirir o seu, basta clicar neste link. “Letrux Em Noite de Climão” está disponível em todas as plataformas de música.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Don L estreia documentário sobre lado criativo do disco “CARO Vapor II”

Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…

10 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” bate 1 milhão de espectadores no Brasil e já é a maior bilheteria nacional de 2025

Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…

17 horas atrás
  • series

“Pluribus” se torna a série mais assistida da história do Apple TV+

O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…

2 dias atrás
  • famosos

Jade Picon recebe nota 0 por atuação em novelinha vertical da TV Globo

Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…

2 dias atrás
  • famosos

Camila Queiroz e Klebber Toledo anunciam nascimento da primeira filha

Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…

2 dias atrás
  • música

Câmara aprova Lei Marília Mendonça que reconhece a música sertaneja como manifestação cultural

A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…

2 dias atrás