“Letrux Em Noite de Climão” ganha terceira edição em vinil com faixa inédita

Uma das estreias mais comentadas da MPB nos últimos anos, o disco “Letrux Em Noite de Climão” acaba de ganhar uma segunda reedição em vinil. Lançado em 2017, o material abriu alas para o primeiro projeto solo da cantora e escritora Letícia Novaes, após mais de uma década centrada em projetos paralelos colaborativos na música.

Agora, transcorridos sete anos, o projeto reúne mais de 35 milhões de reproduções apenas no Spotify, além de trunfos como a estatueta de Álbum do Ano no Prêmio Multishow.

A novidade reaquece seu impacto e é fruto de uma parceria com a artista e os selos Romaria Discos e Amigues do Vinil, que consagram Letrux como uma das artistas mais procuradas em mídia física no Brasil desde o retorno do formato aos holofotes.

Isto é, em 2022, uma edição do LP foi preparada e se esgotou em menos de 5 minutos. Estratégias para conter práticas de cambismo precisaram ser adotadas, mas não deram conta da procura.

Nesta reedição, o público contará com o repertório complexo, à exceção de “5 Years Old”, que sai de cena para dar espaço a uma versão bônus de “Que Estrago”. Intitulada “Repeteco (Versão Redux)”, a releitura foi gravada em 2023 e, posteriormente, deverá ser lançada em formato digital.

A arte gráfica feita por Mariana Abasolo também inclui diferenças e uma nova remasterização do áudio, coordenada por Katia Dotto, também integram o lançamento, além de uma reflexão em texto escrita pela artista.

Para adquirir o seu, basta clicar neste link. “Letrux Em Noite de Climão” está disponível em todas as plataformas de música.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

13 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

16 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

18 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

21 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

22 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

23 horas atrás