Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
papelpop

“Letrux Em Noite de Climão” ganha terceira edição em vinil com faixa inédita

Uma das estreias mais comentadas da MPB nos últimos anos, o disco “Letrux Em Noite de Climão” acaba de ganhar uma segunda reedição em vinil. Lançado em 2017, o material abriu alas para o primeiro projeto solo da cantora e escritora Letícia Novaes, após mais de uma década centrada em projetos paralelos colaborativos na música.

Agora, transcorridos sete anos, o projeto reúne mais de 35 milhões de reproduções apenas no Spotify, além de trunfos como a estatueta de Álbum do Ano no Prêmio Multishow.

A novidade reaquece seu impacto e é fruto de uma parceria com a artista e os selos Romaria Discos e Amigues do Vinil, que consagram Letrux como uma das artistas mais procuradas em mídia física no Brasil desde o retorno do formato aos holofotes.

Isto é, em 2022, uma edição do LP foi preparada e se esgotou em menos de 5 minutos. Estratégias para conter práticas de cambismo precisaram ser adotadas, mas não deram conta da procura.

Nesta reedição, o público contará com o repertório complexo, à exceção de “5 Years Old”, que sai de cena para dar espaço a uma versão bônus de “Que Estrago”. Intitulada “Repeteco (Versão Redux)”, a releitura foi gravada em 2023 e, posteriormente, deverá ser lançada em formato digital.

A arte gráfica feita por Mariana Abasolo também inclui diferenças e uma nova remasterização do áudio, coordenada por Katia Dotto, também integram o lançamento, além de uma reflexão em texto escrita pela artista.

Para adquirir o seu, basta clicar neste link. “Letrux Em Noite de Climão” está disponível em todas as plataformas de música.

voltando pra home