Paul Thomas Anderson já está recrutando as estrelas de seu próximo filme! Entre elas, de acordo com o site Deadline, Leonardo DiCaprio, Regina Hall e Sean Penn.
O título e o enredo estão sob sigilo, mas o longa-metragem deve ter um cenário contemporâneo e ser o mais comercial da carreira de PTA, com um orçamento digno disso.
Ele mesmo assina a direção e o roteiro, além de produzir em parceria com Sara Murphy e Adam Somner. O início das filmagens está previsto para este ano na Califórnia.
O trabalho mais recente de PTA é “Licorice Pizza”, lançado em 2021, estrelado por Penn, Alana Haim, Cooper Hoffman, Tom Waits, Bradley Cooper, Benny Safdie, Skyler Gisondo e mais atores e indicado a três prêmios no Oscar 2022.
Relembre o trailer:
A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…
O tão esperado roubo da estátua de Arminda já tem data marcada para acontecer em…
Lia Clark estreou seu quarto álbum de estúdio, “FENOMENAL” — já disponível em todas as…
CHAMALEO abriu uma nova fase em sua carreira com o lançamento de “Impostor”. A faixa,…
A HBO divulgou, nesta sexta-feira (12), uma prévia de conteúdos de aquecimento para suas produções…
Tate McRae comentou a polêmica envolvendo sua colaboração com Morgan Wallen em entrevista à revista…
Leave a Comment