Durante sua recente participação no programa “The View”, Kate Hudson comemorou os 20 anos da comédia romântica “Como Perder um Homem em 10 Dias” (2003) e comentou os desafios enfrentados pelo gênero no mercado dos dias atuais.
“É difícil conseguir que astros masculinos do cinema façam comédias românticas. Essa é uma grande parte da equação. Se conseguirmos mais caras da Marvel… tipo, ‘ei, venha fazer uma comédia romântica!’… faz parte da fórmula”, contou a atriz.
Ela ainda associou as dificuldades ao investimento dos estúdios em roteiro e direção de qualidade: “Também é sobre como estamos investindo em contar a história”.
“Se você reparar, as comédias românticas clássicas ou os filmes que duram para sempre – e duram porque as pessoas sempre reassistem – tiveram os melhores roteiristas. Nora Ephron! É sobre como os estúdios estão investindo em talento”, disse.
Confira:
Mentiu?
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment