Mudança de ares!
Como já tinha sido anunciado antes, a HBO Max levou mesmo a sério sua intenção de rebatizar a marca. A partir de fevereiro, ela também adere no Brasil ao título de Max, excluindo de uma vez o “HBO”, seu principal nome. A medida já vale há algum tempo no exterior.
Um vídeo também foi preparado, dando mais detalhes sobre a novidade, que visa sinalizar a presença de “conteúdo adequado para toda a família”, conforme explicou o diretor de marketing da plataforma, Patrizio Spagnoletto.
No catálogo da plataforma estão títulos premiados, entre os quais se incluem “Big Little Lies”, “Succession”, “The White Lotus”, “Mare of Easttown” e “Veneno”. Para assistir a estas e outras produções, basta acessar o catálogo mais próximo de você!
Wagner Moura é o momento. Ponto final! Há uma semana, no sábado passado, graças à…
O Festival de Cannes de 2025 ainda está rendendo e, além dos filmes que esquentaram…
Ao New York Post, Scooter Braun reagiu à notícia de que Taylor Swift comprou o…
Depois de "Botar um Funk" com Anitta e MC GW, a segunda estreia de Pedro…
A nova série do Prime Video, baseada em “A Mulher da Casa Abandonada”, podcast do…
A cantora Marvvila acaba de lançar, em todos os tocadores de música, o disco "Só…
Leave a Comment