Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
música

Halle Bailey afirma que lançará novas músicas logo após o Grammy

Por meio de seu perfil no Twitter, a cantora Halle Bailey afirmou, neste domingo (28), que pretende lançar novas músicas após o Grammy Awards.

A novidade, que ainda é um tanto nebulosa, chegou após a artista ser questionada por um fã sobre novos projetos musicais. O que não ficou claro, entretanto, é se as estreias fazem parte de algum projeto solo ou com a irmã, Chlöe, já que ambas estiveram em estúdio ao longo de 2023.

 

Bailey se tornou mãe de um menino no fim de 2023. O bebê é fruto de seu relacionamento com o rapper DDG. Nos últimos tempos, ela se dedicou à carreira de atriz, onde, aliás, acabou se destacando ao interpretar a princesa Ariel no filme live-action de “A Pequena Sereia”.

A 66ª cerimônia de entrega dos gramofones terá transmissão ao vivo no Brasil pelos canais TNT e HBO Max, com um trio de apresentadores. Ana Furtado, embaixadora das premiações da TNT, comandará a cerimônia por aqui com comentários especializados do jornalista e fundador do Papelpop, Phelipe Cruz.

Além disso, a festa também conta com a presença especial da cantora Gaby Amarantos, vencedora do Grammy Latino 2023 na categoria de Melhor Álbum de Música de Raízes Em Língua Portuguesa.

Para completar o time brasileiro, Carol Ribeiro retorna à cobertura do tapete vermelho, diretamente de Los Angeles, com acesso especial aos artistas mais esperados da noite. Para rever a lista de indicações, clique aqui!

voltando pra home