Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Rodolfo Magalhães/Divulgação; Kelly Fuzaro/Divulgação; Divulgação)
(Foto: Rodolfo Magalhães/Divulgação; Kelly Fuzaro/Divulgação; Divulgação)
música

Grammy 2024 será exibido pela TNT e HBO Max com apresentação de Gaby Amarantos, Ana Furtado e Phelipe Cruz

O Grammy 2024 está virando a esquina, e os preparativos para a maior honraria musical estão a todo vapor!

A 66ª cerimônia de entrega dos gramofones será realizada no próximo dia 4 de fevereiro, na Arena Crypto.com, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

E, no Brasil, a transmissão será de TNT e HBO Max. Para melhorar a experiência do telespectador, o canal convocou uma bancada especializada para este dia especial.

Ana Furtado, embaixadora das premiações da TNT, comandará a apresentação da premiação com comentários especializados do fundador do Papelpop, o jornalista Phelipe Cruz.

Fora isso, a noite terá a cantora Gaby Amarantos, vencedora do Grammy Latino 2023 na categoria de Melhor Álbum de Música de Raízes Em Língua Portuguesa, como convidada especial.

E para completar o time brasileiro, a chiquérrima Carol Ribeiro retornará à cobertura do tapete vermelho, diretamente de Los Angeles, e terá acesso especial aos artistas mais esperados da noite. Vai ser lacre!

SZA e seu trabalho no álbum “SOS” chegou ao topo das indicações com NOVE nomeações. Na cola da musa, estão três artistas com SETE indicações cada um: Victoria MonétPhoebe Bridgers (seis delas com o grupo boygenius) e o engenheiro de som canadense Serban Ghenea.

Veja todos os indicados e se prepare para o Grammy 2024 clicando aqui!

voltando pra home