O filme “Ferrari“, do diretor Michael Mann com o brasileiro Gabriel Leone no elenco ao lado de Adam Driver e Penélope Cruz, teve estreia adiada no Brasil, nesta terça-feira (16).
A obra chegará aos cinemas nacionais no dia 22 de fevereiro. Anteriormente, o longa-metragem estava previsto para chegar às telonas semanas antes, no dia 8 do segundo mês do ano.
O longa de Mann retrata os bastidores da Fórmula 1, em 1957, quando o ex-piloto Enzo Ferrari (Adam Driver) vive uma crise. A falência assombra a empresa que ele e a esposa, Laura (Penélope Cruz), construíram uma década atrás. Seu casamento instável é ainda mais abalado pela morte do único filho do casal e um caso extraconjugal com Lina Lardi (Shailene Woodley).
O ex-piloto decide, então, apostar todo o seu dinheiro na icônica em uma corrida “Mille Miglia”, na Itália. Leone, inclusive, foi escolhido pelo próprio diretor da produção para viver o piloto espanhol.
A estreia aconteceu no dia 25 de dezembro, no Hemisfério Norte, e foi a grande obra do fechamento da Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, no fim do ano passado.
Além de viver um piloto neste filme, Gabriel Leone se prepara para viver Ayrton Senna na minissérie inédita da Netflix. A obra, inclusive, tem participação ativa da família do piloto. Até o momento, não há uma previsão de estreia.
VAI, BRASIL! “O Agente Secreto” faz o país vibrar e aparece em dose tripla na…
A compra da Warner Bros pela Netflix segue repercutindo nos Estados Unidos. No último domingo…
E lá vem Selton Mello, mais uma vez, conquistando aclamação mundial! Pelo menos é isso…
Depois de abocanhar o prêmio dos críticos de Nova York, o longa-metragem de Kleber Mendonça…
Combinando humor, estranhamento e emoção, "Twinless - Um Gêmeo a Menos" chegou aos cinemas do…
Em 2011, o frase marcante era “Hoje eu não vou dar não; eu vou é…
Leave a Comment