Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Ferrari”: filme com Gabriel Leone, Adam Driver e Penélope Cruz tem estreia adiada no Brasil

cinema
(Foto: Divulgação/Diamond Films)
(Foto: Divulgação/Diamond Films)

O filme “Ferrari“, do diretor Michael Mann com o brasileiro Gabriel Leone no elenco ao lado de Adam Driver e Penélope Cruz, teve estreia adiada no Brasil, nesta terça-feira (16).

A obra chegará aos cinemas nacionais no dia 22 de fevereiro. Anteriormente, o longa-metragem estava previsto para chegar às telonas semanas antes, no dia 8 do segundo mês do ano.

O longa de Mann retrata os bastidores da Fórmula 1, em 1957, quando o ex-piloto Enzo Ferrari (Adam Driver) vive uma crise. A falência assombra a empresa que ele e a esposa, Laura (Penélope Cruz), construíram uma década atrás. Seu casamento instável é ainda mais abalado pela morte do único filho do casal e um caso extraconjugal com Lina Lardi (Shailene Woodley).

O ex-piloto decide, então, apostar todo o seu dinheiro na icônica em uma corrida “Mille Miglia”, na Itália. Leone, inclusive, foi escolhido pelo próprio diretor da produção para viver o piloto espanhol.

A estreia aconteceu no dia 25 de dezembro, no Hemisfério Norte, e foi a grande obra do fechamento da Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, no fim do ano passado.

Além de viver um piloto neste filme, Gabriel Leone se prepara para viver Ayrton Senna na minissérie inédita da Netflix. A obra, inclusive, tem participação ativa da família do piloto. Até o momento, não há uma previsão de estreia.

voltando pra home