cinema

“Estômago 2”: Raimundo Nonato cozinha atrás das grades em pôster inédito

A Paris Filmes divulgou o cartaz de “Estômago 2 – O Poderoso Chef”, sequência de “Estômago” (2007), para o público nesta segunda-feira (29). A imagem mostra Raimundo Nonato (João Miguel) atrás das grades, mas, ainda assim, na cozinha.

Confira:

(Foto: Divulgação)

No novo filme, Nonato conquista os poderosos da cadeia em que cumpre sua pena. Ele cozinha para o diretor, o líder dos presidiários e os carcereiros – até a chegada de um famoso mafioso italiano criar uma feroz disputa de poder.

O elenco se divide entre brasileiros, João Miguel, Nicola Siri, Paulo Miklos, Guenia Lemos e Marco Zenni, e italianos, Violante Placido, Guido Beranek, Marisa Laurito e Giorgio Gobbi.

Marcos Jorge assume a direção, além de assinar o roteiro em parceria com Bernardo Rennó e Lusa Silvestre. “Estômago 2 – O Poderoso Chef” chega aos cinemas ainda em 2024.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

5 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

8 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

9 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

13 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

13 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

15 horas atrás