Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Dua Lipa revela a quantidade de faixas do novo disco e o define como “mais bruto”

O DL3 está cada vez mais próximo e, apesar de Dua Lipa ainda não ter divulgado muitas informações, nesta terça-feira (16), em uma entrevista publicada pela Rolling Stone, a cantora revelou novos detalhes sobre o projeto iniciado pelo singe “Houdini”.

A começar pelo fato de que o material irá englobar 11 faixas ao todo, duas a menos que o “Future Nostalgia”. Também diferente de seu segundo disco, o novo é uma homenagem infundida com psicodelia e pop à cultura rave do Reino Unido, fortemente inspirado em artistas como Primal Scream e Massive Attack.

“Este álbum tem uma sensação um pouco mais bruta. Quero capturar a essência da juventude, da liberdade, de se divertir e simplesmente deixar as coisas acontecerem, seja bom ou ruim. Você não pode mudar isso. Você apenas tem que lidar com os acontecimentos em sua vida”, disse ela.

De acordo com a revista, o terceiro disco de Dua é um pop dançante, confiante e cheio de observações prontas para legendas inteligentes no Instagram. “Muitas das músicas são cenas brincalhonas de clubes ou noites com amigos; as letras alternam entre avisos de que ela fará uma saída rápida até o otimismo sobre o que um primeiro beijo poderia se tornar.”

Trechos de algumas faixas também foram divulgados. Uma delas, inclusive, fala sobre um relacionamento chegando ao fim: “Chamamos isso de amor, mas odiamos estar aqui/Realmente significamos o que dissemos quando falamos que seria para sempre?” ela canta.

Em outra canção, definida pela revista como uma versão atualizada de “Cool”, da Gwen Stefani, Dua elogia o novo relacionamento do ex: “Devo ter te amado mais do que eu sabia… Não estou brava/não estou magoada/Você conseguiu tudo o que merece.”

Ainda não temos uma data de lançamento para o novo disco, mas se você quiser sentir um gostinho do que vem por aí…solta o o play!

voltando pra home