Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

As gravações começam em agosto (Divulgação)
(Divulgação)
música

Nova era? Dua Lipa deleta fotos e faz mistério nas redes sociais

O que será que ela está aprontando? Dua Lipa chamou a atenção dos fãs e da mídia, na manhã dessa segunda-feira (9), após fazer uma espécie de apagão e mistério nas redes sociais.

A cantora arquivou todas as publicações do perfil, mudou a imagem de destaque do X (Twitter), Facebook e Instagram, além de alterar todas as capas dos próprios vídeos no YouTube com um visual psicodélico, lembrando fases de mutação de uma borboleta.

Confira:

A britânica, vale lembrar, disse ao The New York Times Styles Magazine, em uma entrevista recente, que está finalizando seu terceiro álbum de estúdio e preparando o grande lançamento para 2024. Desta vez, com mais influências da psicodelia da década de 1970.

No bate-papo, a diva contou que a nova era é pop, “para que seus fãs não tenham um colapso”, mas é menos inspirado pelas batidas house e disco, indo na contramão de “Physical”, “Hallucine” e outros sucessos de “Future Nostalgia”.

A gatinha afirmou, também, que está trabalhando com um número menor de compositores colaboradores. Kevin Parker, músico do grupo australiano Tame Impala, pode estar entre os nomes, mas a artista britânica apenas disse “não sei do que você está falando”, desviou o olhar para Kurt Soller e riu.

Tal notícia sobre o sucessor de “Future Nostalgia” chega quase dois anos após o lançamento do álbum mais aclamado de Dua Lipa, até o momento. Além de “Levitating”, o álbum ainda conta com os sucessos “Don’t Start Now”, “Physical”, “Break My Heart”, “Pretty Please” e outros.

Vem ouvir:

voltando pra home