música

Ariel Donato abre caminhos para álbum de estreia em faixa com Marina Sena e MC Cabelinho

Nesta sexta-feira (19), Ariel Donato libera o primeiro single, “Labirinto”, que conta com a participação de MC Cabelinho e Marina Sena.

Na faixa, os cantores versam sobre os altos e baixos de uma relação que mesmo assim possui muita química: “Não se afaste de mim / Amor, não tem por quê / Brigas, sei que é ruim / Pensa na gente, que eu tô pensando em você”.

O audiovisual segue a mesma elegância da produção, com cenas intimistas da gravação das vozes dos convidados e de Donato tocando um sintetizador.

Multi-instrumentista, vale lembrar que o artista também possui uma vasta experiência como diretor musical, já tendo liderado o Coletivo Bixos de Teatro como regente do Coro infanto juvenil na Escola Francisco Alves, além de tocar projetos, como EstudeoFunk, e arranjar a turnê do Poesia Acústica e dos shows de MC Maneirinho, MC Cabelinho e TZ da Coronel.

Para Donato, “esse lançamento marca um capítulo emocionante na minha jornada musical. Agora com a Warner Music, ‘Labirinto’ é o primeiro passo de um projeto solo que vai mergulhar na música urbana, com influências do trap, do jazz e do R&B. Estou muito feliz e ansioso para essa nova fase”.

Ouça:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

16 horas atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

17 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

17 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

18 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

18 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

20 horas atrás