Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Warner Music/Divulgação)
(Foto: Warner Music/Divulgação)
música

Ariel Donato abre caminhos para álbum de estreia em faixa com Marina Sena e MC Cabelinho

Nesta sexta-feira (19), Ariel Donato libera o primeiro single, “Labirinto”, que conta com a participação de MC Cabelinho e Marina Sena.

Na faixa, os cantores versam sobre os altos e baixos de uma relação que mesmo assim possui muita química: “Não se afaste de mim / Amor, não tem por quê / Brigas, sei que é ruim / Pensa na gente, que eu tô pensando em você”.

O audiovisual segue a mesma elegância da produção, com cenas intimistas da gravação das vozes dos convidados e de Donato tocando um sintetizador.

Multi-instrumentista, vale lembrar que o artista também possui uma vasta experiência como diretor musical, já tendo liderado o Coletivo Bixos de Teatro como regente do Coro infanto juvenil na Escola Francisco Alves, além de tocar projetos, como EstudeoFunk, e arranjar a turnê do Poesia Acústica e dos shows de MC Maneirinho, MC Cabelinho e TZ da Coronel.

Para Donato, “esse lançamento marca um capítulo emocionante na minha jornada musical. Agora com a Warner Music, ‘Labirinto’ é o primeiro passo de um projeto solo que vai mergulhar na música urbana, com influências do trap, do jazz e do R&B. Estou muito feliz e ansioso para essa nova fase”.

Ouça:

voltando pra home