Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
cinema

Ariana Grande surge discreta e fora do meio em foto inédita de “Wicked”; veja

Ela tá toda, toda, gente! Ariana Grande não está para brincadeira e determinou que 2024 será um ano incrível para sua carreira.

Além de nos perguntar “Sim, e daí?“, em seu retorno à música após “positions” (2020), a diva prepara o terreno para a estreia do primeiro filme de “Wicked“, no fim deste ciclo.

E para deixar os fãs em polvorosa, Ari liberou uma foto dela caracterizada como a bruxa Glinda, da Terra de Oz, nesta quinta-feira (25).

O registro é bem discreto e fora do meio, focado apenas na silhueta da artista, usando o vestido de sua personagem e a sombra dele em uma parede.

Na legenda, ela escreveu: “como uma marca permanente em meu coração”. Veja abaixo!

A postagem de Ari foi repostada pelo diretor do filme, Jon M. Chu. A atriz e cantora, então, postou um tréplica e rasgou o verbo ao cineasta.

“Nunca esquecerei um minuto do(s) meu(s) ano(s) com ela [Glinda], ou você, ou minha Cynthia Erivo. […] Obrigado, Jon, por liderar essa jornada com tanta compaixão, abertura, brilho e gentileza. Nnca vi alguém conduzir um set como você. Eu te amo tanto”, disse Grande.

A adaptação cinematográfica do clássico da Broadway funciona como uma espécie de prelúdio da fantasia “O Mágico de Oz”. A direção está nas mãos de Jon M. Chu, responsável por filmes de sucesso como “Truque de Mestre” (2016), “Podres de Ricos” (2018) e “Em um Bairro de Nova York” (2021).

Dividido em duas partes, a primeira tem lançamento previsto para 27 de novembro de 2024; a segunda vem um ano depois.

A faixa mais recente de Ariana Grande é a dançante “Yes, and?“. Inspirada pelo house music, a artista interpreta uma letra marcada por uma liberdade que, inclusive, a permite questionar os fofoqueiros e abre caminhos ao primeiro LP em três anos.

voltando pra home