Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
deu no feed

Ariana Grande solta o batidão do house e encara críticos no clipe de “Yes, And?”

A cantora Ariana Grande liberou, em todas as plataformas digitais, a faixa “yes, and?”. Inédito, o material abre alas para seu primeiro LP em três anos. Inspirada pelo house music, a artista interpreta uma letra marcada por uma liberdade que, inclusive, a permite questionar os fofoqueiros.

O clipe da canção chegou, pontualmente, ao meio-dia (horário de Brasília) e mostra ela, justamente, vai ao encontro de seus críticos, que se posicionam para esquadrinhar cada passo seu. Depois de conhecerem uma nova versão de si, todos eles se rendem, caindo na pista.

A questão é: tem ou não tem uma interpolação de “Vogue”, da Madonna? A cultura ballroom, definitivamente, chegou pra ficar.

Por enquanto, o novo LP de Ariana Grande ainda não tem data de estreia prevista. Quem ouviu por aí disse que a cantora vem pronta para barbarizar nas pistas com seu pop elegante, marcado por composições astutas.

Ao longo de 2023, a popstar se dedicou às gravações dos filmes da franquia “Wicked”, onde interpreta Glinda, uma das fadas de Oz. O projeto também tem no elenco a premiada Cynthia Erivo, com quem deve protagonizar cenas de canto.

Seu trabalho mais recente na música é o disco “Positions”, de 2021. Ouça agora mesmo no seu streaming até que mais novidades cheguem.

voltando pra home