Informações obtidas pela revista Veja dão conta de que o ator Amaury Lorenzo mudou seu estado civil. Em nota divulgada nesta terça (16), a publicação diz que ele mantinha um relacionamento de longa data com o documentarista Sérgio Lobato, de 43 anos. Ele, a sua vez, é jurado das escolas de samba do Carnaval de Vitória, no Espírito Santo.
A decisão do término, segundo a coluna “Gente”, teria partido de Amaury Lorenzo. Não há detalhes sobre a justificativa. Recentemente, ele, que é discreto em relação a sua vida pessoa, afirmou durante um programa de TV que se identifica como um homem LGBTQIAPN+.
“Sei que o público tem curiosidade de saber sobre a minha sexualidade. Não tenho problema com relação a isso”, disse. Procurada pela Veja, a assessoria do ator não respondeu aos pedidos de comentário.
Em 2023, Lorenzo ganhou espaço nos noticiários e programas da casa após interpretar o peão Ramiro, na novela “Terra e Paixão”. Ele formou um dos mais famosos pares românticos da trama com o ator Diego Martins, intérprete do garçon Kelvin.
As conversas entre Antonio Fagundes e a TV Globo para que ele integrasse o elenco…
VAI, BRASIL! “O Agente Secreto” faz o país vibrar e aparece em dose tripla na…
A compra da Warner Bros pela Netflix segue repercutindo nos Estados Unidos. No último domingo…
E lá vem Selton Mello, mais uma vez, conquistando aclamação mundial! Pelo menos é isso…
Depois de abocanhar o prêmio dos críticos de Nova York, o longa-metragem de Kleber Mendonça…
Combinando humor, estranhamento e emoção, "Twinless - Um Gêmeo a Menos" chegou aos cinemas do…
Leave a Comment